É com grande satisfação que anunciamos a realização das defesas de TCC ocorridas no mês de novembro de 2024:
A aluna Kaline Machado da Silva apresentou seu trabalho intitulado "A Educação Financeira nos livros didáticos de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental", sob a orientação da Profª. Adriana Elisa Ladeira Pereira.
A aluna Monique Carvalho Bandeira Pithan apresentou seu trabalho intitulado "O ChatGPT no Ensino de Matemática: um olhar a resolução de problemas", sob a orientação da Profª. Celiane Costa Machado:
A aluna Elisandra Lemos de Oliveira apresentou seu trabalho intitulado "A Matemática Financeira e a Educação Financeira no contexto da educação básica: um olhar a partir da revisão sistemática da literatura", sob a orientação da Profª. Liliane Silva de Antiqueira.
A aluna Ivete Theresinha Wathier apresentou seu trabalho intitulado "O Papel do Erro no Processo do Ensino e Aprendizagem", sob a orientação da Profª. Edite Taufer.
A aluna Nadiele Costa Lucas apresentou seu trabalho intitulado “A Utilização da Plataforma Storyboard That no Ensino de Educação Financeira: Uma Sequência Didática para o Ensino Fundamental", sob a orientação da Profª. Fabíola Aiub Sperotto:
O aluno Vinícius Weite Thomé apresentou seu trabalho intitulado "UMA ABORDAGEM SIMULTÂNEA SOBRE FRAÇÕES E NÚMEROS DECIMAIS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL", sob a orientação da Profª. Edite Taufer.
A aluna Marcela Silveira da Silveira apresentou seu trabalho intitulado "Construção de um Jogo de Tabuleiro para o Ensino de Funções Afim e Quadráticas: uma proposta de atividade", sob a orientação da Profª. Bárbara Denicol do Amaral Rodriguez.
A aluna Andressa Escobar Machado apresentou seu trabalho intitulado "Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação no processo de ensino e aprendizagem da Matemática na Educação Básica", sob a orientação da Profª. Denise Vieira de Sena.
A aluna Mônica do Amaral Mesquita apresentou seu trabalho intitulado "A ludicidade como ferramenta de ensino", sob a orientação da Profª. Karin Ritter Jelinek.
A aluna Rosana Ribeiro da Costa apresentou seu trabalho intitulado "Tábua de Galton como um recurso pedagógico no ensino de probabilidade", sob a orientação da Profª. Raquel da Fontoura Nicolette.
Parabenizamos Kaline, Monique, Elisandra, Ivete, Nadiele, Vinícius, Marcela, Andressa, Mônica e Rosana, assim como seus orientadores pelo excelente trabalho!